BLOGGER TEMPLATES AND Friendster Layouts »

terça-feira, 17 de maio de 2011

O que é ser Roqueiro?

Sexo, Drogas e Rock n Roll !

Ok, por causa dessa frase agora Rock é coisa de maconheiro... colé cada gente ignorante que me apareçe... tá certo que não posso negar que os Grandes usavam drogas.. mas não é porque eles usam que todos usam, como qualquer outro estilo musical, só porque os Idolos fazem tal coisa os outros não precisam fazer porque também nao vivemos na sombra deles e sim da nossa própria !

Ser roqueiro não tem nada a ver em vestir preto,adorar o diabo, odiar os pais , ir mau no colégio e ser drogado... quem veste preto é porque gosta.. tá certo que todo roqueiro veste preto mas e quem não é roqueiro? se vestir preto tem que ser roqueiro?  Na minha opinião o preto predomina porque é uma cor que não mostra felicidade não é algo fofo e o rock nao é fofo nem uma 'felicidade' e sim uma forma de se expressar, dizer o que pensa da sociedade.. Quem adora o Diabo é Satãnista, pode ser pagodeiro, funkeiro pode ser o caralho a quatro !

Ser roqueiro é ser contra o Sistema, ter vontade e coragem de expor o que pensa sobre o mundo a sua volta sem se importar com que os outros pensem, porque se você se deixa ser amedrontado quem vai fazer algo para lhe "salvar" ?

Muitas pessoas já me falaram:

'Qual a graça de escutar ? Nem intende o que eles falam ! "
Resposta: Não tem uma 'graça' é algo que te atrai... e eu intendo, basta ter vontade !

" Eles só Gritão que vão comer cérebros ! "
Resposta: Não está confundido com Zumbies? Porque o Rock grita a Liberdade, um modo de se livrar do Sistema !

Sério, eu estou ficando injuado de escutar cada coisa ignorante e idiota de cada pessoa idiota e sem cultura... e ai eu pergunto:

Pergunta : Qual a graça em escutar Funk? As musicas só tem 2 Palavras !
E a resposta é algo que me deixa fascinado !
- Porque é Legal !!

Eu poderia ficar dias falando sobre isso mas posso resumir, ser Roqueiro é ser realmente feliz.. ! ( não como os coloridos ¬¬' ).

Ahhh, uma vez uma guria me falou que ia virar Roqueira, começo a por pircing, pintou o cabelo e roupas rasgadas e falou que era roqueira.. isso não é ser roqueiro, isso é o Estilo do roqueiro !

Não se torna Roqueiro, Se Nascê !

19 comentários:

Zoeiras.com disse...

sexo,drogas e rockín roll!
auhauhauhuahauhuahuahuahuahah
\m/

Anônimo disse...

É isso aí. É mais que simplesmente gostar da música. É gostar do universo que aquilo carrega. Eu ainda lembro quando um colega meu (fã de Res**rt por acaso) falou "Sem futuro." Quando eu disse que gostava de Nirvana. Podia até ser brincando (embora provavelmente não fosse, pelo tom de voz) mas esse tipo de brincadeira é que mostra o preconceito que se criou em torno do Rock.

Helidiane disse...

Pow muito legal esse lance de:a uso a ropa do rock sou rockeiro!
adorei o que foi postado!PARABÉNS!!!
ROCK NA VEIA E NO ♥

*Positivo* disse...

É isso awe...Liberdade de expressão!!

Larissa Machado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Rock e saber o nome de varias musicas,sons ,estilo,expressão e iniciativa .pois rock e arte e estlo de vida .conheço gente que escuta uma musica de rock e diz sou roqueiro .tenho 12 anos de idade ,sou fã do mamonas assassinas,link park,system of a down,gun's n roses ,skillet entre vários outros como iron maiden,kiss led Zeppelin,iron maiden etc e isso e ser roqueiro

Unknown disse...

Acho que ser rockeira, é... Ser o que c é sem medo de ser feliz,e ficar fascinada pelas músicas e deixar ser levada pelos solos de guitarras elétricas... Admito, sou rockeira!

Unknown disse...

Acho que ser rockeira, é... Ser o que c é sem medo de ser feliz,e ficar fascinada pelas músicas e deixar ser levada pelos solos de guitarras elétricas... Admito, sou rockeira!

Unknown disse...

Só pra resume rock e um estilo de vida...

Rock é vida disse...

O rock é cultura, é poder se expressar, e nada muda os nossos pensamentos, pois temos uma personalidade formada!

Unknown disse...

Ser rockeiro/a / e usar preto, é uma forma de protesto contra a sociedade medíocre.

Unknown disse...

Isso, mas so pq vc e rockeiro(a) nao quer disser que precisa odiar outras bandas basta nao escutar pra que criticar cada um tempo seu estilo e eu sou rockeira so gosto de rock mas nem por isso fico criticando outras bandas ou quando passar um carro de funk eu esplodo......see rockeiro(a) e curtir rock sentir a batida na sua veia é respirar rock e nao ligar para a opiniao dos outros see feliz e o mais importante ser vc.❤ \m/ PS:e vc perder tempo criticando outras bandas out musicas em vez de escutar a quele velho rock filho da puta pesadao....n vai mudar o fato de existir funk out mudar a opiniao de alguem vlw LA vou eu escutar suicide silence��

cesar filho disse...

Curto mt Rock mas também não me privo de ouvir outro tipo de som se caso me agradar,e tbm n me auto intitulo "Rockeiro" geralmente os putros q jogam esse Rótulo,omais importante é curtir o som mesm q vc ande de roupas coloridas ou a pqp,e Rock faz parte do sistema rock também é marketing,acho hipocrisia falar que "rock" é contra o sistema lógico que varias bandas protestam do seu modo mas contra o sistema haha,se chegou até vc e vc tm uma camisa com a estampa da banda é pq têm marketing envolvido.

leo cunhac8 disse...

Ser um rockeiro é expressar seu sentimento de uma forma q vc se sinta bem....ja escutei mts críticas tipo..esse seu jeito e mt inguinorante..rsposta:meu bem eu apenas faço as coisas sem medo do julgamento alheio....

Unknown disse...

Você está se achando

Unknown disse...

Concordo plenamente

Unknown disse...

É isso ai não adianta chegar escutar uma música e dizer que é rockeiro é saber o que o rock significa

Unknown disse...

E também não esquece também rock e cultura mundial manos

Unknown disse...

Temos que fazer crescer aqui no Brasil.mostra pra esses fila da puta o que é cultura porra